Na tarde do último domingo (02), o Bonitense goleou a equipe da Ponte Preta de Batateira e se sagrou campeão da Copa PAED 2019, o primeiro título da história do clube.
Nem o mais otimista torcedor do azulão esperaria o 1x0 na primeira posse de bola e sem que o adversário tocasse na bola. Foi assim. O Bonitense rodou muito a bola, até que ela chegou em Kelvin na esquerda, que cruzou pra Fael, na entrada da área dominar e chutar, a bola quicou e enganou o goleiro.
O empate da Ponte Preta também saiu de uma jogada bem trabalhada. Pedro entrou em diagonal e bateu firme no ângulo, belo gol.
O primeiro tempo terminou 1x1, com algumas polêmicas e com o Bonitense melhor em campo.
O segundo gol saiu pela direita, com Walber e Juninho tabelando, o lateral cruzou e Kelvin se adiantou a defesa para marcar o 2x1.
O terceiro foi marcado por Diogenes, após grande jogada de Marivanio. O camisa 20 teve muita tranquilidade, para apenas deslocar o goleiro e fazer 3x1.
O quarto saiu de mais uma jogada na direita, Juninho infiltrou e ainda deu um carrinho pra marcar.
O quinto saiu mais uma vez de boa jogada de Diogenes. O meia segurou a bola, rodou, girou e esperou o tempo certo para achar Kelvin na área, o camisa 7 chutou no alto e deu números finais ao jogo. 5x1.
Depois disso foi só fazer festa e agradecer aos torcedores bonitenses que nos apoiaram.



Nenhum comentário:
Postar um comentário